Confira as equipes que já carimbaram o "passaporte" para a proxima fase.


Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase do campeonato sergipano de futsal adulto 2009 sete equipes já carimbaram o "passaporte" para a proxima fase.
No grupo "A" já está tudo definido: Capela,Socorrense,Laranjipe e Nosso Clube já estão classificados para a proxima fase, capela teve o melhor aproveitamento da primeira fase, com 25 dos 27 pontos disputados o time capelense só perdeu pontos em um empate contra laranjipe fora de casa, nos demais jogos venceu todos.
No grupo "B" Real/Confiança, Internacional e Unidos do Salão já se garantiram na proxima fase enquanto Carira e Lagartense brigam pela ultima vaga no grupo, a vantagem está com o lagartense que só prescisa vencer o Unidos do Salão fora de casa, já carira cumpriu todos os 8 jogos e vai depender que o Unidos do Salão vença o time de lagarto.

Confira os Classificados.

Grupo "A"
Capela
Socorrense
Laranjipe
Nosso Clube

Grupo "B"
Real/Confiança
Internacional
Unidos do Salão

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial