Edilson marca 2 e Internacional-SE vence a primeira.

O Internacional-SE conseguiu a primeira vitória na Liga Nordeste de Futsal 2009.Marcando bem, e eficiente nos ataques o time do interior sergipano venceu por 7x1 o Teixeira de Freitas-BA.

Com os três pontos o Internacional chega a vice-liderança da chave com quatro pontos. O time, porém, pode perder esta condição ainda nesta quinta-feira, uma vez que a rodada será completada com o duelo entre ECF/Eunápolis (BA), terceiro colocado com três pontos, e Sport Recife (PE), que está em quarto, com um ponto.

O jogo


Na rodada desta sexta-feira (18/9), o Internacional não atuará, uma vez que estará de folga. Já os baianos seguirão perseguindo a primeira vitória na competição, desta feita, o time enfrentará o Sport Recife, às 17h30, no jogo que marca a abertura da programação do dia.
No primeiro tempo os sergipanos abriram 2 a 0, com gols de Jefferson, aos 4min24, e Edilson, aos 9min32. Na etapa final, Edilson e Jefferson repetiram a dose e marcaram mais um gol cada. Mais tarde, Dieguinho, Jefferson, novamente, e Netinho ampliaram para os sergipanos, enquanto Dieguinho marcou o tento de honra do time da Bahia, aos 37min09, fechando a contagem em 7 a 1.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial