Copa TV Sergipe: Amistoso “de volta” entre Socorro e Moita Bonita.


Nesta quinta-feira, 01, o Ginásio do SESI em Nossa senhora do Socorro, será palco de um amistoso de “Luxo” entre Socorrense x Moita Bonita, amistoso que será transmitido ao vivo pela rádio jornal 540 – SE, com o link da radio aqui no blog a partir das 20h00.





Folgando na rodada do fim de semana as equipes buscaram mais uma vez disputar esse amistoso para que os atletas possam continuar com o mesmo ritmo, já que como diriam os antigos “jogo é jogo e treino é treino”.

No domingo, 21, as equipes se enfrentaram no Ginásio Albano Franco em Moita Bonita na disputa do primeiro amistoso, em quadra Moita Bonita venceu por 2x0. Agora o jogo é na casa dos Socorrenses o que certamente será um fator que pode favorecer o time de Nossa Senhora do Socorro. Ainda não é certeza mais moita deve entrar com o quinteto seguinte: Gol: Rogério. Fixo: Pita. alas: Alex Maradona e Ian. Pivô Edilson. Já o quinteto inicial de Socorro deve ser definido logo mais à tarde quando o técnico Obanshe Severo comanda o último treino antes do amistoso.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial