Santa Fé retorna aos treinos.

Depois da derrota no ultimo sábado, 01, o Santa Fé voltou aos treinos nesta Terça-Feira, 04.

(Foto: atletas do Santa Fé treinam na Areia)
Nesta Terça feira, 04, a equipe do Santa Fé Futsal voltou aos treinamentos depois da folga no domingo e segunda feira (Dias, 02 e 03) para os atletas e comissão técnica. No dia de hoje, deverá ser priorizada a parte física dos atletas, sob a orientação do preparador físico Buzzo.

No ultimo sábado, 01, a equipe foi até Bebedouro (SP) jogar contra o São Paulo/Bebedouro/Construban e voltou para Santa Fé do Sul (SP) com a derrota pelo placar de 1x0 para a equipe da casa. Agora o desafio é frente ao Sertãozinho Futsal no próximo sábado, 08, ginásio Pedro Ferreira dos Reis Docão pelo Campeonato Paulista do Interior. A vitória para no próximo, sábado, 08, para a equipe de Santa Fé do Sul nesta partida se torna mais importante pelo fato da equipe ainda lutar pela vaga nas semifinais, já no caso de derrota ai a equipe dá adeus de vez na competição. Já o Sertãozinho não tem mais chances de avançar no campeonato só cumpre tabela na Competição.

Jogadores Machucados.

Os atletas, Maisena (Goleiro) e Edgar (Pivô) seguem machucados e ainda são duvidas para o jogo do próximo sábado, 08, frente a equipe do Sertãozinho Futsal com contusões distintas os dois atletas não estão treinado e dificilmente estarão em condições de jogo no sábado. O goleiro está com uma entorse no tornozelo e ainda sente muitas dores no local. Já o pivô com um estiramento na coxa segue fazendo tratamento intensivo para ganhar condições de jogo.

Reforço.

(Foto: Carlos em ação pela Seleção Sergipana de Futsal)
A reapresentação da equipe do Santa Fé nesta terça feira, 04, ficou marcada pela presença do mais novo reforço da equipe, o ala Carlos. O jogador de 25 anos atuou em equipes como Sport Recife (PE), Capela (SE). E conquistou titulos como Campeoanto Sergipano, Circuito Nordeste de Futsal além de ser Campeão Brasileiro de Seleções no ano passado, antes de chegar à Santa Fé ele estava atuando na equipe de Glória (SE), semifinalista da copa TV Sergipe de Futsal. Agora, com mais esse importante reforço o elenco santa-fe-sulense soma 16 jogadores. O jogador já estréia no próximo compromisso da equipe, no próximo sábado, 08, contra o Sertãozinho.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial