Apresentado, elenco do Afagu/Russas (CE) inicia os treinamentos.

Ala Butina, foto, foi o
ultimo jogador anunciado,
até então.
Na manhã desta terça feira (08), aconteceu à apresentação do elenco e comissão técnica que defenderá as cores do Afagu/Russas em 2011. Para grande alegria da torcida local, o diretor da equipe Fernando Leite garantiu que a equipe que está sendo montada lutará por títulos. “Estamos contratando peça por peça, espero que assim como nos anos anteriores nós possamos conquistar os objetivos” Afirmou Fernando, em entrevista ao programa Web Sportv da TV Russas.


Até aqui foram contratados, os Goleiros, Hyron (ex-Balsas/MA), Cristiano (ex-Macau/RN), os fixos, Gil (ex-Mombaça/CE) e Reginaldo (ex-Viçosa/CE), os alas Jardinha, Guga (ex-Maringá/PR) e Butina (ex-São Paulo/SP), e os pivôs Betinho (ex-Limoeiro/CE) e Edilson (ex-ABC/RN). Além desses, alguns jogadores da própria cidade serão aproveitados, são os casos do goleiro, Elon Bruno, e os alas Edson Gugu, Joel e Noel.

A comissão técnica terá o técnico Deivid, que já foi jogador e é ídolo da torcida local, que será auxiliado por Marcos Maciel e o treinador de goleiros Francileudo (Bang).

Os treinamentos iniciam-se nesta terça feira, 08, com avaliações físicas em todo o elenco. No dia 21 toda equipe segue para Apodi (RN), cidade vizina onde participará de um campeonato local, como preparação para a Copa Metropolitana e o Campeonato Cearense de Futsal.

Segundo o técnico Deivid, o grupo ainda não está fechado, até o inicio do Campeonato Estadual deverão ser anunciados pelo menos mais 3 (três) jogadores.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial