Afagu/Russas e Sumov, duelo dos melhores ataques

Artilheiro Edilson tentará chegar a
primeira final no Afagu/Russas
A disputa entre Afagu/Russas e Sumov, pela semifinal da Copa Metropolitana, promete. Enquanto um está voltando ao cenário do futsal, o outro tem uma tradição e é tido como uma das principais equipes do futsal nacional. No entanto a uma semelhança entre as equipes. A eficiência de seus ataques na Copa Metropolitana Série Ouro. Até aqui foram 4 jogos e 18 gols marcados para cada equipe, sendo assim os melhores ataques da competição.

O Afagu conta com o artilheiro da competição, o ala Butina (6 gols). Além de contar com grandes nomes na posição ofensiva, como os pivôs Frede e Edilson.

Enquanto o Sumov, tem em seu comando ofensivo o experiente Luciano Cearense, o jovem Diego César e o artilheiro da equipe, o ala/pivô Thiago. Além do garoto das categorias de base, Hervinho que tem entrado bem na equipe.

Neste sábado (16/04) iremos conhecer qual será o ataque mais eficiente, quando as equipes se enfrentarão na semifinal da Copa Metropolitana Série Ouro.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial