SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL DISPUTA AMISTOSOS COM A SELEÇÃO CEARENSE

Neste sábado, a equipe verde-amarela faz partida no Paulo Sarasate. No domingo,  novo duelo será realizado no distrito de Barrento, em Itapipoca.

Neste sábado, dia 4, a seleção brasileira de futsal enfrenta a seleção cearense em um amistoso, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, às 10 horas da manhã. No domingo, dia 5, a disputa entre as equipes será realizada em Itapipoca. Ambas, serão transmitidas pela TV DIÁRIO, (clique aqui para acompanhar a TV Diário ao vivo).

As partidas dos amistosos servem como preparação para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal da Fifa 2012, que ocorrerá em novembro, na Tailândia. A estrela do time comandado por Marcos Sorato é o ala Falcão. Já na seleção local, o ex- jogador Manoel Tobias é a grande atração da equipe. O ex-jogador será homenageado no dia do amistoso.

Depois de cinco anos afastado de atividades, Manoel Tobias, humilde, diz que vai tentar fazer um gol para a Seleção Cearense.

- Eu vou tentar jogar. Aceitei esse desafio de jogar. Se, de repente, derem um mole, eu tento fazer um golzinho, obviamente - diz o alteta.

No domingo, a seleção jogará no distrito de Barrento, localizada a 25km de Itapipoca, na inaguração do Ginásio de Barrento, às 10 horas. Na sequência, a Seleção Brasileira viaja para a Paraíba e, por último, Sergipe.

Jogo preliminar

Na preliminar do amistoso, a Escolinha do Flamengo e o Sumov reeditam a final do Campeonato Cearense Sub-9 de 2011. No ano passado, A Escolinha do Flamengo se tornou campeã cearense da categoria.

Serviço
Amistoso: Brasil x Seleção Cearense
Local: Ginásio Paulo Sarasate
Preços: cadeiras (R$ 20) e arquibancada (R$ 10)


Texto e Vídeo: www.globoesporte.com/ce
Foto: www.futsalcearense2010.blogspot.com

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial