Edilson é o novo reforço do Canindé, para a Copa TV Sergipe de Futsal

(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Após quatro temporadas, Edilson volta ao estado de Sergipe.

Bi-Campeão da Copa TV Sergipe de Futsal, e artilheiro no ano de 2009, defendendo as cores do Real Moitense, o pivô Edilson Rodrigues, que esteve nos últimos anos defendendo as cores do Horizonte Futsal (CE), é o novo reforço do Canindé Futsal para a principal competição do salonismo sergipano.

O acerto é válido apenas para a Copa TV Sergipe, já que, além de cursar Faculdade, o atleta tem residência fixa em Fortaleza.

- Estou feliz com o acerto, entretanto, estarei aqui, apenas até o termino da Copa TV Sergipe. Em relação ao Canindé Futsal, estou indo para uma equipe qualificada e que tem potencial para superar as adversidades no decorrer do campeonato. A maioria dos atletas já conheço, alguns já foram companheiros de clube. Vamos lutar pelo título. Avaliou o pivô.

Em Canindé, Edilson voltará à trabalhar com o coordenador técnico Oswaldo Mendonça, com quem esteve junto nas equipes do Real Moitense e Internacional/Ribeirópolis.

- Tenho um carinho muito grande pelo Oswaldo, fiquei muito feliz pelo convite, pois demonstra que o meu trabalho foi bem feito aqui, onde deixei as portas abertas. Assim como em todos os lugares aonde eu fui, vou trabalhar muito para justificar essa oportunidade. Disse Edilson, que já estreia neste sábado (08/02), na abertura da Copa, diante do Glória Futsal, atual campeão.

- A gente sabe que a estreia é complicada, e ainda mais quando o tempo de preparação não é o adequado. Mas dentro das quatro linhas é que as coisas se resolvem, e quem quer vencer, tem que enfrentar as dificuldades. Completou Edilson.

A partida de estreia acontece neste sábado (08/02), no ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória, contra a equipe local. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Sergipe, ao vivo para todo o estado e também pelo portal: http://globoesporte.globo.com/se

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial