Equilíbrio: Horizonte e Pague Menos ficam no empate

(Foto: Reprodução Facebook)
Camisa 10 Thompson, anotou um dos gols do G.R Pague Menos.

Assim como havia acontecido no confronto anterior, G.R Pague Menos e Horizonte Futsal protagonizaram uma partida muito equilibrada. Resultado do equilíbrio, refletiu-se no placar: 2x2. Desta maneira, as duas equipes agora dividem a vice liderança do grupo “C”, com 9 pontos. O líder é o Maranguape, que, com a vitória sobre Redenção chegou aos 10 pontos. 

Mesmo atuando fora de casa, o Horizonte iniciou a partida marcando a saída de bola do Grêmio. E teve boas chances de abrir o placar. Entretanto, após os 5min, na troca dos quartetos, os donos da casa “entraram no jogo”. 

Conseguindo trocar bons passes e chegar com velocidade ao ataque, o time do técnico Abidel abriu o placar com um gol do agora artilheiro do campeonato Thompson. Este foi o 13º gol do ala do Grêmio. 

Com o gol os donos da casa desceram a marcação e passaram a esperar o Horizonte em sua quadra de defesa. Enquanto o Horizonte partiu em busca do empate. Helinho e João César, tiveram boas chances.

De tanto persistir, o fixo Neném teve a chance e deixou tudo igual, definindo o placar da primeira etapa. 

No segundo período o duelo voltou de maneira eletrizante. As duas equipes em busca da vitória, procurando o ataque a todo momento. 

O Pague Menos voltou a ficar na frente do placar com um gol de Pakato, depois de boa troca de passes. Atrás novamente do placar, o Horizonte não desistiu. Teve boas chances com Neném, João César e Hugo, entretanto sem sucesso. 

Eis que restando 2min para o término do jogo, o pivô Hugo tocou por baixo do gol defendido por Samuel e deixou tudo igual no placar, dando números finais ao confronto. 

Outros resultados

Redenção Futsal 1x5 Maranguape
Crateús 3x2 Limoeiro Futsal 
Sumov A.C x Mombaça Futsal – Terça, 02/09 (21h20)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial