“De roupa nova”, Edilson reencontra o Horizonte Futsal

Pivô Edilson volta a equipe, após se recuperar de dores no joelho.
Estreando o novo uniforme, agora confeccionado pela fornecedora de material esportivo Umbro, o G.R Pague Menos encara, neste sábado (13/6), as 17h00, no ginásio da Unifor, em Fortaleza, o Horizonte Futsal, em partida válida pela última rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Cearense de Futsal. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Diário. 

As duas equipes dividem a liderança do grupo com 9 pontos conquistados, em três partidas disputadas. Obviamente, uma vitória para ambos os lados significará a liderança da chave, enquanto o empate é favorável ao Horizonte Futsal, que tem um melhor número de gols marcados (10x8). 

Para a partida, o Grêmio terá o retorno do pivô Edilson, que não esteve presente no último duelo da equipe por conta de dores no joelho. 

Partida marcará a estreia dos novos uniformes. 
“Estou recuperado da lesão, vou para o jogo, quebrou um pouco o meu ritmo, mas estou muito confiante em fazer um bom jogo e conquistar mais três pontos”, disse o camisa 9, que reencontrará o Horizonte Futsal. 

“Joguei por três temporadas pelo Horizonte, fiz amigos, conquistei títulos, mas agora estou do outro lado. Quando joguei contra eles, me dei bem, se não me engano, foram dois jogos, duas vitórias e três gols, espero continuar repetindo esse retrospecto positivo”, relembrou Edilson.

Fotos: Grêmio Recreativo Pague Menos
Por: Cleybson Rodrigues

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial