Futsal Cearense: Sumov e Horizonte iniciam o duelo pela semifinal

A TV Diário transmite o jogo ao vivo a partir das 21h20

O vencedor da primeira partida da semifinal, hoje às 21h20 no Paulo Sarasate, dá um grande passo rumo à decisão

O Sumov Atlético Clube e Horizonte Futsal começam a decidir hoje, a disputa por uma vaga para a final do Campeonato Cearense de Futsal 2010. As duas equipes se enfrentam às 21h20, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, na primeira partida da fase semifinal do certame. O jogo marca o encontro dos dois melhores times do campeonato. Sumov e Horizonte tem mais de 77% de aproveitamento de pontos em todas as fases do torneio.
A duelo terá a transmissão da TV Diário. O jogo de volta será realizado no dia 11 de outubro em Horizonte.

O Sumov conseguiu a vaga na semifinal da competição após os confrontos com o Crateús. No primeiro jogo, realizado em Fortaleza, o Sumov venceu por 2 a 0. Na volta, o empate em 2 a 2 garantiu a presença do Sumov na semifinal.

Para a primeira partida, o Sumov tem dois desfalques: Rude e Thiago Simões, cumprem suspensões automáticas e retornam na segunda partida desta fase da competição estadual.

Já o Horizonte chegou a fase semifinal da competição com folga: Duas goleadas sobre o Limoeiro, sem sofrer um gol sequer. Os horizontinos venceram a partida de ida, em casa, por 4 a 0, e o jogo de volta, em Limoeiro, por 3 a 0 e chegam à este jogo sem desfalques.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial